00





Dói. Dói muito acabar com uma ilusão e enfrentar a realidade. Assusta. Assusta muito.
É como entrar no mar sem saber nadar. Não tens nada onde te agarrares, não há a proteção da ilusão, apenas a certeza de que se não nadares te afogas. Nadar cansa. Enfrentar as marés e tudo o que no mar habita, custa.  É mais fácil estar no conforto do barquinho para um , com o segundo  no coração. Acontece que o barquinho está furado. E agora? Vais esperar que afunde?! Ou vais nadar?

Comentários

  1. Que bonita reflexão... e como diz a Dory do à procura de Nemo "continue a nadar, continue a nadar", o caminho é em frente :)

    ResponderEliminar
  2. Nadar, sempre. Desistir está fora de questão!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto, faz-nos pensar.

    Obrigada por seguires o meu blog de novo ;)
    Qual era o teu antigo blog? Também fico muito contente quando encontro blogers que lia antigamente e ver como as coisas mudaram.

    ResponderEliminar
  4. Por mais que custe, e eu sei às vezes custa mesmo muito, mas nadar é sempre a solução. Às vezes sentimos-nos meio perdidas, sem saber o que fazer, mas baixar os braços nunca será solução!

    Força e beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  5. É preciso nadar, não parar. Desistir não pode ser, nunca, o caminho!

    r: Oh, que fofo *.*

    ResponderEliminar
  6. Por vezes parece que com o choque e com o pesar de algumas situações podíamos simplesmente esperar que tudo passe sem termos de tomar decisões difíceis... sendo que muitas vezes o difícil é ter vontade de "nadar", mas nunca desistas de fazê-lo.
    Tem muita força!
    Gostei muito deste teu cantinho :D beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário