Picture This -1



Café, eu sentada a uma mesa em conversa com uma amiga e Ele com um amigo na mesa do lado.
Disse á minha amiga: "Com este tempo prefiro estar no… "
Não acabei a frase porque ela deixou cair o guarda-chuva, o que fez com que me desconcentrasse. Ao mesmo tempo que isso aconteceu, o amigo dele respondeu: "Realmente com este tempo também prefiro estar ."
Olhei para ele e disse: "NO SOFÁ.

Com este tempo prefiro estar no sofá, era isso que ia dizer."
O Amigo responde: "Mas disseste outra coisa, não foi D (Ele)?"
Ele responde: "Foi, foi mano eu ouvi."
Ri-me dele, para ele e da forma como ele disse o que disse.
De seguida caí em mim e disse-lhe: "Não me posso rir pra ti."
Ele responde: "Porquê doem-te os dentes?"
Olhei bem fundo nos olhos dele e respondi serena:

"Because you my darling are the Devil."

Comentários

  1. r: Sim, é isso mesmo :) claro que nunca se esquece na totalidade, mas, pelo menos, não é uma lembrança constante. Ou, quando surge, já não magoa

    ResponderEliminar
  2. Este teu cantinho é uma delícia, Rosa! Sinto-me sempre muito bem quando cá venho! :)
    E ri-me muito a imaginar a cena, até porque é o tipo de situação que poderia acontecer comigo xD Devia ter uns 14 anos quando estava na escola e uma amiga mandou-me uma mensagem a dizer "onde estás?" e eu respondi "a dar uma volta". Acontece que quando ela me ligou aos gritos a dizer "Daniela, tu estás a quê?!?" eu percebi que me tinha falhado a palavra "volta" AHAHAH xD

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ahahah adorei o post :D
    É giro imaginar a situação!

    ResponderEliminar
  4. R.: Muito obrigada, minha querida!
    Passei por este teu cantinho e gostei imenso! Já segui :)
    Um grande beijinho, princesa*
    Bem-Me-Quer

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares