Citação Semanal -1


"De todas as belezas, coragem."    - Desconhecido




Comentários

  1. Adorei a citação *.*
    Não dá para votar em todos na sondagem? Qualquer um dos títulos me parecem maravilhoso ahahah

    ResponderEliminar
  2. Não há nada mais belo que um coração corajoso!

    Segui o teu blog, gostei muito ❤
    PS não tenho nome nem foto no perfil de seguidora, por isso estou no início da tua lista de seguidores :)

    Convido-te a visitar o meu espaço, e seguir também, se te interessar :)

    Beijinho grande ❤

    ResponderEliminar
  3. Adoro a frase, realmente todos nós precisamos de coragem :)*

    ResponderEliminar
  4. r: Acho que sim :p ahahah só ouço maravilhas da série!
    Só vi umas cenas soltas de Blindspot, mas fiquei bastante curiosa :)

    Nada que agradecer! Obrigada por nos dares a oportunidade de contribuir para a escolha.
    Voltarei para a ler :D

    ResponderEliminar
  5. Realmente coragem é o que precisamos nesta vida :)

    Já sigo o blog, beijinho*
    Carolina Rodi

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente não te consigo encontrar nos meus seguidores :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por estares sem foto não te conseguia ver, mas já te encontrei :p

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares