03





De longe observo a história e penso:
"De que lhe serve ser tão perfeita se a pessoa que lhe deve respeito a engana?"

Não queria estar na pele dela, que o ama e teve de o deixar porque ele simplesmente não presta. 

Mas ele é tão… (Dou um passo)

Não quero essa dor para mim. Amar alguém que não me dá o devido valor e me trai descaradamente com qualquer mulher que encontra em qualquer sitio que vá.

(Recuo dois passos)

Também não queria estar na pele da próxima namorada dele e até mesmo na pele das mulheres que não foram assumidas mas que se encontram com ele á mesma.
A partir do momento que ele as tem na mão perde o interesse e olha para o lado.
Fica então mais uma mulher a chorar por ele, enquanto a atual namorada desconfia de tudo mas vai sorrindo e a ex-namorada também não larga do pé dele.
Consigo ver tudo daqui.

Mas ele é tão… (Dou um passo)

É irresistível. Apenas um "olá" não me causará dano.
Tem uma voz… Um olhar que intimida, que cerca.
Uma gargalhada que mostra quem é o macho da área.
Não há por onde fugir. É mesmo o meu tipo.
Nem deve ser assim tão mau na realidade.
Há sempre algo de bom nas pessoas, com ele não será diferente…
Ok tenho de parar. Está á frente dos meus olhos quem ele é, o que ele é!

Mas ele é tão!!! (Dou um passo)

Dou um passo e passo ao lado dele.
Passo e ando, porque ele é tão… (isso tudo e muito mais).
Mas eu sou tão… EU e até de mais.
Não vou desperdiçar tempo com quem quer tudo mas não respeita nada!

(Continuo a andar)

Tenho perfeita noção de que o que ele fez com as outras fará comigo.
Para ele somos todas iguais.

(Ouço os passos dele atrás de mim)

Noção não me falta realmente, nunca me faltou.

Mas ele é tão!!! (…)

Comentários

  1. Existe sempre um motivo para o comportamento das pessoas, que não é perceptível superficialmente. O nosso, e o dos outros.

    Posto isto, acredito que existe alguém 'reservado' a outro alguém. Acredito no amor. E que tudo acontece ao seu tempo.

    Não é por acaso que certa pessoa mexe connosco...

    E se for esse o caminho...? :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que parece que nos hipnotizam e que acabam por melindrar as nossas convicções. No entanto, quando a essência não presta, temos que nos manter firmes, porque ninguém tem o direito de nos desrespeitar por ser tão!!!

    Gostei deste texto :)

    ResponderEliminar
  3. r: Q.b. :p gosto, preferencialmente, de perfumes suaves, mas depois tenho algumas exceções. Confesso que esses não conheço, mas vou ter que procurar :D

    Liberdade 21 já passou há uns bons aninhos. Tive imensa pena que tivesse chegado ao fim. Friends tem uma energia tão incrível *-*

    ResponderEliminar
  4. Muitas vezes é preciso ter coragem para afastar aqueles que nos fazem mal...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Por mais qualidades que tenha, há defeitos que não perdoam!!!
    Segui, passa pelo meu blog também! :)
    https://bea-blog-utifully.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Aí até fiquei com vontade de saber mais com este texto!
    O coração às vezes parece que não ouve as outros coisas... ninguém quer que te magoes!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares