04





Não é que ele não valha a pena.
É que ela não merece que lhe causem mais dor.
De mim só terá paz, por muito que me sufoque estar longe dele.
Não sou, nem nunca serei capaz de causar qualquer tipo de dano a outra mulher. Homens? Há muitos. E este em questão não se decide.
Sim é verdade. Interessei-me por um solteiro indisponível.
Aquele com uma história por resolver. Uma história de peso, que não larga do pé e que marra e insiste que amor é aquele, se não, não quer mais nenhum.
Quem sou eu para atrapalhar tamanha luta?
Segundo os românticos não há nada mais nobre que lutar, sofrer e morrer por amor, mas não serei eu a matá-la.

Comentários

  1. Esse estado de solteiro indisponível acaba por causar mais incertezas e mais danos, porque parece que a vida anda em constante para-arranca

    ResponderEliminar
  2. Entendo em grande parte a tua situação, já tive de me afastar de uma pessoa para uma "amiga" ter oportunidade e ser feliz, depois a história virou... mas isso não importa!
    Se tiver de ser teu, será e correrá tudo pelo melhor *

    ResponderEliminar
  3. Bela atitude...o que tiver de ser, será... tem paciência e deixa que as coisas tomem o seu rumo, até pode ser que te surpreendas! :)

    Beijinhos,

    Daniela

    http://www.palavrapadrao.com/

    ResponderEliminar
  4. r: Eu é que agradeço o convite :)
    Em parte, teria a sua graça se tivesse acontecido daquela maneira, mas não ahah
    Muito obrigada! Quis brincar um pouco com o teu gif e criar uma imagem idêntica

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares