Momento Relax - 3









"Mostra algum respeito."

Comentários

  1. Passando aqui pra lhe desejar uma ótima semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  2. lindoooo! eheheheh

    r: eu é que me arrepiei a ler o teu testemunho. wow!!! "Eu sempre fui feliz embora conviva com ansiedade todos os dias desde que me conheço. E ao fim de 7 anos de amizade com ela comecei a ficar depressiva entre outras coisas" - é exatemente isto :( mas a tua "amiga" tem depressão ou algum outro tipo de problema diagnosticado? sinceramente, eu sinto-me mal/impotente maioritariamente porque não sei como lidar ou se estou a agir bem ou mal porque não sei como funciona este tipo de cérebro, as suas emoções, etc. às vezes o que pode parecer falta de respeito para nós, pode ser normal na visão da outra pessoa e é por isto que, por outro lado, acho que é preciso termos uma força vinda não sei de onde para conseguir lidar sem que os problemas também não nos afetem e a forma de agir da pessoa não nos deixe afetados também. e bem sei que conseguem afetar demasiado :( quanto a essa pessoa: eu acho que não deves marcar nenhum café, especialmente se te respondeu de forma dessa forma mais arrogante, a pôr as culpas em ti. :/ ahhhh! e obrigada por tudo <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares